Véspera de São João "quente" no José do Rego Maciel.
Futebol Profissional

Véspera de São João "quente" no José do Rego Maciel.

por Comunicação / Santa Cruz1 min de leitura

Depois da folga do domingo, os atletas do Santa Cruz já voltaram ao batente, nesta segunda-feira, véspera de São João, com ênfase nos trabalhos físicos e técnicos. Em grupos, os jogadores realizaram…

Compartilhar

Depois da folga do domingo, os atletas do Santa Cruz já voltaram ao batente, nesta segunda-feira, véspera de São João, com ênfase nos trabalhos físicos e técnicos.

Em grupos, os jogadores realizaram exercícios de força, sob o comando dos Preparadores Físicos Jailton Cintra e Joelson Correia, além do Fisiologista Clóvis Calado, encerrando com um leve trabalho com bola, em espaço reduzido.

À tarde, será a vez do técnico Sérgio Guedes comandar o treino técnico, como vem acontecendo quando o dia é de expediente duplo no Arruda.

O atacante Keno - recuperado de uma entorse no tornozelo direito - já treina normalmente com o restante dos atletas. Logo mais, às 14 horas, os jogadores voltam ao Arruda para mais um treino.

<b>ADILSON</b> A Diretoria de Futebol oficializou, nesta manhã, a permanência do atacante Adilson, até o final da temporada. De acordo com o Diretor de Futebol Jomar Rocha, "o atleta sentou conosco, acertamos uma nova composição salarial e ele - que é conhecido do técnico Sérgio Guedes do futebol paulista - segue integrado com os demais atletas."

<b>IMPRENSA</b> Em virtude do jogo da Seleção Brasileiro - 17h -, os atletas solicitaram à Comissão Técnica que o treino marcado para às 14h30 acontecesse às 14h, no que foram atendidos. Assim, no período da tarde, não teremos coletivas de imprensa, as quais aconteceram (2 atletas), após o treino das manhã.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral