Treino da manhã: Bola parada e finalizações.
Futebol Profissional

Treino da manhã: Bola parada e finalizações.

por Comunicação / Santa Cruz1 min de leitura

A quinta-feira (26) do Santa Cruz começou às 8h30 com mais um treino no Estádio José do Rego Maciel, sob o comando do técnico Vica que, debaixo de um céu de pouquíssimas nuvens, trabalhou a bola…

Compartilhar

A quinta-feira (26) do Santa Cruz começou às 8h30 com mais um treino no Estádio José do Rego Maciel, sob o comando do técnico Vica que, debaixo de um céu de pouquíssimas nuvens, trabalhou a bola parada.

O capricho na bola alçada, as observações sobre a marcação, o posicionamento dos atacantes para a saída rápida no contra-ataque foram a tônica do técnico Coral.

Ao final, alguns atletas treinaram cobranças de penalidades, com destaque para Nininho, Natan e André Dias, todos com cem por cento de aproveitamento.

<b>DM</b> Dois atletas não treinaram com bola, nesta manhã: o zagueiro Vagner (lesão grau 1 na coxa esquerda, vetado para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA) e o lateral-esquerdo Panda que - mesmo tendo treinado ontem - se reapresentou, nesta manhã, referindo dores na panturrilha esquerda, e teve exame de imagem marcado, ainda, para hoje.

No período da tarde, o técnico Vica voltará a trabalhar a parte tática da equipe que está montando para o confronto com o Sampaio Corrêa/MA, domingo (29), às 19h, no Arruda.

Para o duelo contra os maranhenses, o técnico Vica não terá nenhum atleta suspenso por cartões amarelo ou vermelho, aguardando apenas o resultado do exame de Panda, afinal, o zagueiro Vagner já está descartado para esse jogo.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral