
Técnico Vica, sobre o jogo com o Bahia: "É uma necessidade vencermos."
CARUARU/PE A exemplo do jogo contra o CSA/AL, o técnico Vica não adiantou o time que começa a partida diante do Bahia, domingo 2, no Estádio Lacerdão, pela 5a. Rodada da Copa do Nordeste. Sem poder…
<b>CARUARU/PE</b> A exemplo do jogo contra o CSA/AL, o técnico Vica não adiantou o time que começa a partida diante do Bahia, domingo 2, no Estádio Lacerdão, pela 5a. Rodada da Copa do Nordeste.
Sem poder contar, mais uma vez, com o atacante Léo Gamalho - panturrilha -, o comandante tem as opções de Cassiano, Pingo e Flávio Caca-Rato para o ataque Coral.
Considerado uma verdadeira decisão - já que a vitória baiana elimina o Santa Cruz - a partida de amanhã vem sendo tratada como o Jogo dos 100 anos, pois na segunda-feira 3, o Santa Cruz comemora o seu Centenário.
Nesse contexto, Vica considera que o jogo, em si, já é importantíssimo, independente do Centenário - e, para ele, deve ser separado do clima de festa da torcida - , afinal, vencer o Bahia é a única saída para seguir buscando a classificação, sem depender dos outros (em caso de empate).
"É uma necessidade vencermos o jogo, pois se pensarmos em classificação, trata-se de um confronto direto por uma das vagas. Eu creio que as duas equipes vão brigar, até a última rodada, por uma das vagas, pois acredito que o CSA/AL garante uma, mas temos essa expectativa de fazermos um bom jogo e de buscarmos a vitória", disse.
"Agora, a gente não pode misturar as coisas: festa, centenário, com a necessidade de vencermos, numa Copa do Nordeste, são diferentes situações, mas, tudo quanto é jogo, independe de ser festa - seja de centenário ou não - a gente tem que entrar em busca da vitória e é o que vamos fazer", completou Vica.
Quanto ao provável time Coral para começar a partida, o técnico Vica adianta que - devido à maratona de jogos e viagens - vai aguardar pela recuperação dos jogadores para, então, definir quem começa.
"Não tem nem 48 horas do jogo do CSA/AL, os jogadores estão se recuperando - daí o treino leve deste sábado - por que a gente fica mais na recuperação desses atletas aguardando a recuperação total de todos para saber se faremos (ou não) mudanças", finalizou.
Escute a coletiva de Vica, após treino deste sábado 1, no Lacerdão.



