
Santa Cruz reinaugura a Arrudinha e reforça investimento na formação de atletas
O Santa Cruz Futebol Clube celebrou a reinauguração da Arrudinha, espaço que representa mais um passo na valorização da estrutura do clube e no fortalecimento do trabalho desenvolvido com as categorias de base e o futsal coral.
O momento contou com a participação de Bruno Rodrigues, presidente do clube; Victor Pessoa de Melo, presidente do Conselho Deliberativo; Fernando Nunes, diretor das categorias de base; e Francisco, responsável pelo futsal e pela transição dos atletas.

A renovação da Arrudinha reforça a importância de oferecer melhores condições para o desenvolvimento esportivo dos jovens que vestem a camisa tricolor. O espaço também está ligado ao trabalho de formação e preparação de atletas, contribuindo para o processo de evolução e transição entre as etapas de suas trajetórias no futebol.
Mais do que a recuperação de uma quadra, a reinauguração representa a valorização de um patrimônio coral e o fortalecimento de um projeto voltado para o futuro do Santa Cruz.

Com a Arrudinha de volta, o clube segue trabalhando para preservar sua história e criar novas oportunidades para aqueles que sonham em defender as cores do Mais Querido.

