
Santa Cruz muda time para encarar Guarany de Sobral-CE pela Copa do Nordeste.
A menos de 24 horas da partida de ida das Semifinais, no Arruda, amanhã (14), 17h, contra o Guarany de Sobral-CE, o elenco Coral fez treino tático, sob o comando do técnico Vica. Sem poder contar com…
A menos de 24 horas da partida de ida das Semifinais, no Arruda, amanhã (14), 17h, contra o Guarany de Sobral-CE, o elenco Coral fez treino tático, sob o comando do técnico Vica.
Sem poder contar com o zagueiro Everton Sena - suspenso pelo 3° amarelo -, Leandro Souza fez a dupla na zaga com Renan Fonseca, enquanto Jefferson Maranhão e Carlos Alberto treinaram nas vagas de Renatinho (transição, mas vetado) e Flávio Caça-Rato (suplentes).
Um treino marcado por muito posicionamento, bola parada e situação de jogo ( contra-ataques). As cobranças de faltas frontais e laterais, também, foram bastante exigidas, com bom aproveitamento ofensivo.
De acordo com o técnico Vica, Léo Gamalho continuará sendo poupado (coxa), Renatinho (tornozelo) e Pingo (adutor), não foram convocados para encarar o Cacique do Vale.
Terminado o treino, os 19 atletas relacionados, jantaram na Concentração James Thorp e, em seguida, começaram regime de concentração.
Nos últimos quatro jogos, contra o Guarany de Sobral-CE, o Santa Cruz venceu um, empatou dois e perdeu, também, um.
O mais emblemático, foi a partida de volta na 2ª fase da Série D 2010, no Estádio do Junco, em Sobral-CE, onde O Mais Querido foi derrotado por 2x0 e ficou pelo caminho no acesso à Série C 2011.



