
Sábado: Treino tático com mudanças no time titular.
Um coletivo tático encerrou os treinos da semana, no Santa Cruz, antes do segundo amistoso - marcado para amanhã, 16h - no Arruda, contra o Campinense/PB. O técnico Ricardinho colocou em campo…
Um coletivo tático encerrou os treinos da semana, no Santa Cruz, antes do segundo amistoso - marcado para amanhã, 16h - no Arruda, contra o Campinense/PB.
O técnico Ricardinho colocou em campo titulares e reservas (diferente do último tático) e fez quatro mudanças em relação ao time que iniciou o amistoso contra o Zalgiris.
Bruno, no gol, Moisés na lateral-direita, Alemão na zaga e João Paulo na meia foram as mudanças feitas e mantidas durante toda a movimentação.
Assim, o time titular treinou com Bruno, Moisés, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Édson Sitta, Bileu, João Paulo e Thiaguinho; Betinho e Waldison.
Como complemento do treino, trabalho de bola parada, cobranças de penalidades máximas e faltas, além de finalizações.
<b>CHEGOU</b> O atacante Anderson Aquino (foto abaixo), anunciado na quinta-feira, já e não perdeu tempo: treinou com o elenco e será apresentado à imprensa, neste domingo (25), às 14h15, na Sala de Entrevistas Fotógrafo Alexandre Severo, antes do amistoso, contra o Campinense/PB.
O atleta estava no Coritiba/PR e vinha participando normalmente da pré temporada no Coxa, daí sua participação no treino tático.
[img2]
<b>VOLTOU</b> O meia Renatinho está apto para jogar, depois de um período em que fez trabalhos de recondicionamento físico (púbis). No coletivo, de hoje, o atleta atuou na lateral-esquerda do time suplente durante todo o tempo.
<b>DM</b> - Segundo doutor Gilson Resende, o volante Memo se reapresentou com dores musculares, foi poupado do treino, deste sábado, e não jogará o amistoso, contra o Campinense/PB.
<b>CHEGANDO </b> O atacante Bruno Mineiro tem chegada prevista para amanhã (25). O atleta, juntamente, com Anderson Aquino, foram anunciados oficialmente na noite de quinta-feira (22).
Com a chegada de Anderson Aquino e Bruno Mineiro, já são onze atletas contratados para a temporada 2015.
A Diretoria segue trabalhando e, de acordo com o técnico Ricardinho, o ciclo de contratações, ainda, não fechou.
Depois do treino, deste sábado, os atletas seguiram para jantar na Concentração James Thorp e, em seguida, foram liberados e se reapresentam, amanhã, para almoçar no Arruda, onde ficam para o amistoso das 16h.



