
Mostre sua paixão pelo Santa Cruz em uma imagem
Escolha a camisa de qualquer jogador coral e leve para casa. Ganhe 6 meses de gratuidade no programa de sócio. Cobre um pênalti diante da torcida no intervalo do primeiro jogo da semifinal do…
Escolha a camisa de qualquer jogador coral e leve para casa. Ganhe 6 meses de gratuidade no programa de sócio. Cobre um pênalti diante da torcida no intervalo do primeiro jogo da semifinal do campeonato pernambucano. Quer saber como? É só participar da promoção #SantaCruzdeCorpoeAlma postando uma imagem que represente sua paixão pelo clube das multidões.
Você tem até quinta-feira, dia 16 de abril, às 10h, para escolher ou produzir uma foto, um desenho, um meme (com ou sem texto), colagem ou montagem gráfica. É só postar nas redes sociais usando as hashtags da promoção #SantaCruzdeCorpoeAlma. Se você for sócio, use a hashtag #SantaCruzdeCorpoeAlmaSocio. Você pode postar a imagem no instagram, twitter e facebook, mas não esqueça as hashtags.
As três melhores imagens de sócios e três melhores imagens de não-sócios serão premiadas. Os autores das fotos vencedoras conquistarão o direito de cobrar um pênalti no intervalo da partida contra o Central. Os não-sócios que converterem o pênalti ganharão 6 meses de gratuidade do programa sócio-torcedor. Quem não converter, receberá 3 meses grátis de título de sócio. A medida que os sócios converterem o pênalti, ganham o direito de escolher a camisa de qualquer jogador que tiver jogado o primeiro tempo da partida. Os três sócios também receberão seis mensalidades grátis. <b> REGULAMENTO DA PROMOÇÃO #SANTACRUZDECORPOEALMA
1. DA PROMOÇÃO </b> 1.1 A promoção Santa Cruz de Corpo e Alma é uma ação desenvolvida pelo Departamento de Mercado e Comunicação do Santa Cruz Futebol Clube e vai premiar três sócios e três não-sócios tricolores por meio de concurso cultural promovido nas redes sociais.
1.2 Serão escolhidas as seis melhores imagens enviadas por torcedores que representem sua paixão pelo Santa Cruz.
1.3 Serão consideradas para avaliação imagens enviadas pelos torcedores a partir das 12h da quinta-feira, dia 9 de abril, até as 10h da quinta-feira, dia 16.
1.4 Serão escolhidas por uma comissão interna organizada pelo Departamento de Mercado e Comunicação as três melhores imagens encaminhadas por sócios em dia e as três melhores imagens encaminhadas por torcedores tricolores que não estão associados ao clube. <b> 2. DOS CRITÉRIOS </b> 2.1 Os critérios de seleção das melhores imagens são criatividade, representatividade (da paixão pelo Santa) e qualidade visual.
2.2 São consideradas imagens para esta promoção: fotos, memes (com ou sem texto), colagens, desenhos e montagens gráficas.
2.3 Serão desconsiderados os vídeos ou imagens animadas para esta promoção.
2.4 Também serão desconsideradas imagens consideradas pela comissão ofensivas, de incitação à violência ou discriminatórias.
2.5 As imagens devem ser postadas nas redes sociais dos torcedores, especificamente Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #SantaCruzdeCorpoeAlma. Os sócios devem utilizar a hashtag #SantaCruzdeCorpoeAlmaSocio
2.6 A autoria das imagens é de responsabilidade dos concorrentes. Serão desclassificados os concorrentes que enviarem imagens produzidas comprovadamente por outras pessoas sem a permissão do autor original, o que caracteriza uso indevido da imagem. <b> 3. DA DIVULGAÇÃO </b> 3.1 Diariamente o Departamento de Mercado e Comunicação vai publicar algumas imagens dos concorrentes nas redes sociais oficias do Santa Cruz para promover o concurso sem que isso signifique que elas estejam necessariamente entre as que serão selecionadas no final. A publicação nas redes sociais de uma amostragem das imagens concorrentes se dará apenas a título de promoção do concurso entre 12h da quinta-feira, dia 9, e 10h da quinta-feira, dia 16.
3.2 A divulgação das imagens vencedoras vai ocorrer às 18h da quinta-feira, dia 16, mediante postagem no site e nas redes sociais oficiais do Santa Cruz. <b> 4. DA PREMIAÇÃO </b> 4.1 Os seis vencedores da promoção vão receber seus prêmios no gramado do Arruda durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo do jogo no estádio do Arruda entre Santa Cruz e Central pelas semifinais do Campeonato Pernambucano de Futebol.
4.2 Os três sócios serão convidados a cobrar pênaltis a serem defendidos por um dos goleiros das divisões de base do Santa Cruz. O autor da melhor imagem bate primeiro, seguido pelo autor da segunda imagem e depois pelo autor da terceira imagem. Aquele que converter o primeiro pênalti vai escolher uma camisa oficial do Santa Cruz para levar para casa entre as 11 camisas utilizadas pelos jogadores no primeiro tempo do jogo. O segundo que converter o pênalti fará a escolha seguinte de uma camisa e o mesmo vai a acontecer com o terceiro a fazer o gol. As camisas serão autografadas pelos respectivos jogadores. Os três sócios-torcedores premiados vão ganhar seis meses de mensalidades gratuitas.
4.3 Os três torcedores tricolores não sócios também vão participar de cobranças de pênalti. Cada um terá direito a uma cobrança apenas. Os que fizerem o gol serão premiados com o título de Sócio-Família do Santa Cruz com seis meses de mensalidades pagas. Os que perderem o pênalti serão premiados com o título de Sócio-Família do Santa Cruz com três meses de mensalidades pagas.
4.4 Os prêmios aos vencedores, camisas oficiais utilizadas pelos jogadores no primeiro tempo do jogo para os sócios e os títulos de sócios-torcedor para os não sócios, serão entregues pessoalmente no gramado pelo presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Alírio Moraes. <b> 5. DA PARTICIPAÇÃO </b> 5.1 Podem participar da promoção apenas torcedores do Santa Cruz Futebol Clube. Serão considerados sócios a título de concorrer aos prêmios para sócios apenas aqueles que publicarem a hashtag #SantaCruzdeCorpoeAlmaSocio e estejam com a mensalidade em dia. Seus nomes serão checados no cadastro oficial de sócios corais para que a comissão se certifique de que o concorrente é de fato sócio-torcedor e está adimplente (com a mensalidade em dia).
5.2 Somente poderão concorrer os autores diretos das imagens devidamente identificados em suas redes sociais, sendo sócios ou não-sócios.
5.3 Não há limite de idade para participar da promoção.
5.4 Os seis vencedores terão que cobrar os pênaltis pessoalmente. Não podendo designar qualquer outra pessoa para fazer as cobranças em seu lugar.
5.5 Só será aberta exceção para a escolha de um outro batedor designado pelo vencedor, caso o autor da imagem não seja residente de Pernambuco ou se encontre incapacitado fisicamente de fazer as cobranças.
5.6 Menores de idade selecionados entre os ganhadores do concurso devem se apresentar ao estádio no dia 18 acompanhados dos pais ou responsáveis.



