Guedes lamenta vantagens perdidas, mas não poupa arbitragem.
Futebol Profissional

Guedes lamenta vantagens perdidas, mas não poupa arbitragem.

por Comunicação / Santa Cruz1 min de leitura

Após o árbitro encerrar a partida, contra o Paraná, neste sábado, no Estádio Durival Britto, decretando a 5ª derrota Coral na Série B, o técnico Sérgio Guedes - chateado - reclamou do erro da…

Compartilhar

Após o árbitro encerrar a partida, contra o Paraná, neste sábado, no Estádio Durival Britto, decretando a 5ª derrota Coral na Série B, o técnico Sérgio Guedes - chateado - reclamou do erro da arbitragem que anulou o gol legal de Pingo, aos 44 minutos do 2º tempo.

Segundo o próprio treinador, o bandeira assumiu que errou no lance que daria a igualdade no placar e, possivelmente, a conquista - pelo menos - de um ponto na casa do adversário.

"Eu não posso falar em desonestidade da arbitragem, mas o bandeira pediu desculpas após o jogo, uma prova - ao meu ver - de que ele sabia que estava errado. Já tivemos algumas penalidades que não foram marcadas, além de alguns equívocos ao longo do campeonato", argumentou.

"Assim, precisamos ter mais atenção com o tamanho dos clubes que jogam a Série B, pois - com erros, como o de hoje -, a pressão cai é sobre a equipe prejudicada, portanto, a arbitragem precisa pensar nas consequências", disse Sérgio Guedes.

Sobre o jogo, o treinador Coral reiterou - e se disse repetitivo - que as chances foram criadas, mas a equipe precisa confiar mais na própria capacidade de vencer.

"A gente construiu duas vantagens importantes, mas permitiu, por uma situação ou outra. De verdade, nós tivemos a chance de ter uma vitória altamente valorizada - por todas as dificuldades do jogo -, enfim, faz parte de um processo, desde que aqui cheguei, porque sei que todo esse amadurecimento, essa transformação de acreditar mais em si mesmo, ela custa isso: resultado", finalizou Sérgio Guedes.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral