Elenco Coral faz primeiro treino da Era Sérgio Guedes.
Futebol Profissional

Elenco Coral faz primeiro treino da Era Sérgio Guedes.

por Comunicação / Santa Cruz1 min de leitura

O elenco Coral voltou aos treinos, nesta quinta-feira, à tarde, no Arruda, visando à partida de sábado 26, no Canindé, contra a Portuguesa/SP, válida pela 2a. Rodada da Série B. Em campo, o técnico…

Compartilhar

O elenco Coral voltou aos treinos, nesta quinta-feira, à tarde, no Arruda, visando à partida de sábado 26, no Canindé, contra a Portuguesa/SP, válida pela 2a. Rodada da Série B.

Em campo, o técnico Sergio Guedes pode comandar os atketas pela primeira vez e optou por um treino técnico utilizando apenas metade do campo de jogo.

Durante a movimentação, foi possível ver o time considerado titular trabalhar com três meias - Raul, Renatinho e Carlos Alberto - e Léo Gamalho no ataque.

<b>PROTESTO</b> Antes do treino, o vestiário Coral foi invadido por torcedores - alguns com camisa da maior organizada do clube -, onde os jogadores, surpresos, foram cobrados de forma incisiva, tendo em vista os últimos resultados no Estadual e Copa do Nordeste.

O acesso se deu, através da Sala de Entrevistas, onde a porta que dá acesso ao vestiário foi arrombada com chutes, levando medo a alguns setoristas que estavam no local.

A Polícia Militar foi chamada e, depois de protestarem diretamente com os atletas, os torcedores saíram do vestiário e, com permissão da Presidência, Sandro Barbosa e o próprio técnico Sérgio Guedes, puderam - com todos os demais torcedores que estavam aguardando o início do treino -, entrar no Arruda.

Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral