← Voltar ao muroMilhões de histórias. Um só Santa.
TijoloNº 121
“MeunomeWolneyfoiemhomenagemaojogadordoSantaCruz,fuiconselheirodeliberativo2008/2018,reformeigeralaquadraarrudinha,desdeopisoaotelhado…”
Wolney, 59Jaboatão dos Guararapes/PE · Anos 60

Meu nome Wolney foi em homenagem ao jogador do Santa Cruz, fui conselheiro deliberativo 2008/2018, reformei geral a quadra arrudinha, desde o piso ao telhado que casava, pintei de azul atrás da trave de entrada à quadra homenageando o título internacional da fita azul, e não fui reconhecido pelo presidente atual, onde ignorou a minha contribuição pela recuperação da quadra arrudinha e me excluiu, a secretaria Neide, o Jayme, o Barros, sabem o quanto ajudei por amor o Santa Cruz. Sou tricolor desde o ventre da minha mãe!

Compartilhar

Vizinhos no muro

Voltar ao muro →
← Tijolo anteriorPróximo tijolo →
Milhões de histórias. Um só Santa.

Falta o seu tijolo nesse muro.

A torcida levantou um estádio com as próprias mãos. Agora levanta a memória do clube, história por história. Conte a sua — leva cinco minutos e vira parte da campanha de lançamento do novo site.

Contar minha história
Nação Coral

Faça parte da maior do Nordeste

Torça, viva e faça história com o Santa Cruz Futebol Clube.

Seja Sócio Coral