Tiago Costa, enfático, diz que 'é começar dar a volta por cima'.
First Team

Tiago Costa, enfático, diz que 'é começar dar a volta por cima'.

by Comunicação / Santa Cruz1 min read

Suspenso na partida do último domingo com o Fortaleza, o lateral-esquerdo Tiago Costa acredita que, diante do Pesqueira, o Santa Cruz tem a oportunidade de virar essa página triste da história do…

Share

Suspenso na partida do último domingo com o Fortaleza, o lateral-esquerdo Tiago Costa acredita que, diante do Pesqueira, o Santa Cruz tem a oportunidade de virar essa página triste da história do clube.

“Acho que já passou, serviu de exemplo pra gente, tivemos uma conversa no vestiário, agora, o foco é totalmente o Pernambucano e a caminhada para o reinício de vitórias já começou no treino de hoje, por isso, não adianta reclamar, é dar a volta por cima”, falou Tiago Costa.

Poupado do treino desta tarde, com um abcesso na parte posterior da coxa esquerda, o atleta tratou logo de descartar qualquer possibilidade de não participar da estreia de sábado.

“Hoje, eu tive uma conversa com o doutor, fiz o tratamento no local, mas não vai ser problema para o jogo de sábado”, disse Tiago Costa que sabe da chateação do torcedor com a saída da Copa do Nordeste, mas que o Pesqueira será a primeira oportunidade de trazê-lo de volta para apoiar na busca do Tricampeonato.

“É óbvio que o torcedor saiu chateado, nós ficamos também, mas agora, é ir aos poucos conquistando a confiança do torcedor com as vitórias, dando o nosso melhor”, finalizou Tiago Costa.

Baixe e escute o áudio completo da coletiva de Imprensa de Tiago Costa, após o treino desta tarde de terça-feira (19), no Arruda.

Coral Nation

Join the biggest in the Northeast

Cheer, live and make history with Santa Cruz Futebol Clube.

Become a Member