Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Seja o nosso 12º jogador: vem pro Arrudão

O Santa Cruz enfrenta o Sampaio Corrêa logo mais, às 16h30, no Mundão do Arruda, pela nona rodada da Série B. É chegada a hora do Mais Querido das Multidões retomar o caminho das vitórias e conquistar a primeira vitória dentro de casa sob o comando do técnico Marcelo Martelotte.

Os nossos atletas entrarão em campo com garra e coragem. O apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil é indispensável para empurrar o time para frente. Hoje, convocamos todos os tricolores para serem o nosso 12º jogador em campo. Porque aqui ‪#‎SomosTodosSantaCruzDeCorpoEAlma‬

Nathan aponta melhora na equipe, mas ainda pensa em evolução

Para o atacante Nathan, o Santa Cruz demonstrou um crescimento na partida contra o Ceará, no último sábado. No entanto, o atleta acredita que ainda há espaços para melhorar o desempenho coral. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa, no Arruda. 

"Acho que o time está numa crescente. Para a primeira semana, o professor (Martelotte) buscou conhecer mais a equipe. Agora é estudar os pontos que erramos e consertar para o próximo jogo em casa", afirmou o atacante. 

Ingressos à venda

 

A equipe coral está tentando reencontrar o caminho das vitórias. Por isto, mais uma vez, o Santa Cruz precisa de sua torcida apoiando dentro de campo. No sábado, o Tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa e os ingressos para a partida começam a ser vendidos na próxima quinta-feira. 

Líder e classificado

O Santa Cruz conquistou o primeiro grande objetivo da temporada!

Nesta quarta-feira, no Arruda, a equipe coral venceu o Campinense, pelo placar de 1x0, e garantiu a classificação para a fase decisiva da Copa do Nordeste. 

A vitória também posicionou o Tricolor como líder do Grupo A. O Santa, portanto, terá a vantagem de decidir uma vaga na semifinal atuando no Arruda. 

Na partida contra o Campinense, o Santa Cruz manteve o seu estilo. Foi incisivo até marcar o primeiro gol e depois soube administrar a vantagem, com solidez defensiva. 

Santa treina com duas caras novas

Em preparação para a decisão diante do Campinense, quarta-feira, a equipe coral segue a programação de treinamentos. 

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor trabalhou taticamente no Arruda. 

Durante o treino, o técnico Vinícius Eutrópio manteve a escalação da goleada contra o Central. 

Além disto, o zagueiro Bruno Silva retornou de lesão e vai ficar à disposição para enfrentar o Campinense. 

Curso importante para a fisioterapia coral

Os fisioterapeutas do Santa Cruz participaram de um importante curso neste domingo, no Arruda. O staff coral foi apresentado ao conceito PML - Programa Minimizador de Lesões, que é facilitado pelo fisioterapeuta  Josemir Dutra.

Os profissionais do Tricolor passarão a implementar os aprendizados adquiridos no curso em prol do elenco.

Goleada e bom futebol

O Santa Cruz teve uma grande tarde, neste sábado. 

A equipe coral não apenas venceu o Central. O Tricolor mostrou um bom futebol e o placar veio como consequência.

5x1 para o Santa Cruz, com gols de Halef Pitbull, Anderson Salles, Federico Gino e Éverton Santos, duas vezes. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a vice-liderança do Campeonato Pernambucano, ainda esperando o complemento da rodada.

A goleada e a apresentação acima da média aumentam a confiança do elenco coral. Daqui para frente, as decisões começam a aparecer!

Tricolor preparado para enfrentar o Central

O Santa Cruz encerrou, nesta sexta-feira, os preparativos para enfrentar o Central. 

Depois de uma semana de treinos completa, a equipe coral está pronta para entrar em campo às 16h deste sábado, no Arruda. 

O técnico Vinícius Eutrópio já tomou as decisões para a montagem da equipe titular. Apenas uma dúvida remanesce. Éverton Santos ou William Barbio.

Treino tático e novidades no time titular

A equipe coral iniciou, nesta quarta-feira, a preparação de campo para enfrentar o Central. 

O técnico Vinícius Eutrópio o primeiro treino tático da semana, já com algumas novidades no time titular.

O Santa Cruz enfrenta o Central sábado, às 16h, no Arruda. 

Na movimentação desta quarta, o time coral treinou com apenas 10 atletas. Léo Costa participou do treino, mas não integrou a equipe de cima. 

Nota oficial da Comissão Patrimonial

A Comissão Patrimonial do Santa Cruz Futebol Clube, através do seu Presidente, informa a quem interessar possa, ao público em geral e, em especial à torcida tricolor, que não autoriza qualquer Instituição juridicamente constituída ou não, nem pessoas físicas, a abrirem contas em Instituições bancárias, financeiras, ou de qualquer fim, para realizarem arrecadação de fundos, tendo como apelo a construção do Centro de Treinamento Ninho da Cobra, ou qualquer obra do Clube.