Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Nota oficial da Comissão Patrimonial

A Comissão Patrimonial do Santa Cruz Futebol Clube, através do seu Presidente, informa a quem interessar possa, ao público em geral e, em especial à torcida tricolor, que não autoriza qualquer Instituição juridicamente constituída ou não, nem pessoas físicas, a abrirem contas em Instituições bancárias, financeiras, ou de qualquer fim, para realizarem arrecadação de fundos, tendo como apelo a construção do Centro de Treinamento Ninho da Cobra, ou qualquer obra do Clube.

Esta Nota tem por objetivo alertar torcedores bem intencionados e evitar que sejam ludibriados por possíveis campanhas de arrecadação com objetivos espúrios, lançadas para lesar a imensa torcida coral, a qual certamente, quando convocada, participará das campanhas oficiais que brevemente serão lançadas pela Direção e, mais uma vez, fará erguer o Patrimônio do nosso querido Santa Cruz.

Por outro lado, aproveitamos a oportunidade para solicitar a todos que desejam ajudar a melhor organização e controle dos movimentos de apoio à construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras - Presidente Rodolfo Aguiar, para entrarem em contato com a Comissão Patrimonial do Santa Cruz, localizada na Sede Social à Av. Beberibe Nº  1285, Arruda.

Recife, 14 de março de 2017.

Antonio Luiz Neto

Presidente da Comissão Patrimonial