Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Marketing multiplica os produtos para a torcida coral

O Santa Cruz retomou o controle dos licenciamentos de produtos com sua marca. Agora é o departamento de Marketing & Negócios que conduz todas as análises e negociações. E o clube já conta com 25 contratos, com mais de 50 produtos licenciados. E a variedade da oferta está aumentando para atender a todos os públicos.

As novidades são o inédito capacete para motociclistas e os bonés da New Era, um marca considerada pelos colecionadores como a Ferrari dos bonés, que produz os caps do Super Bowl e da NFL (a liga norte-americana de Futebol americano), de quase todos os times da NBA, do Manchester United, Real Madrid e Barcelona.

Os tricolores agora também podem ter um cooler para as cervejas do churrasco, peça que se junta às facas de corte especial, abridores de garrafas, saca-rolhas e às várias canecas térmicas. Fora os produtos do cotidiano, como a escova de dentes e as já tradicionais camisas retrô.

O melhor de tudo é que essa lista vai aumentar. Segundo a responsável pela análise das propostas apresentadas pelas empresas, Luciana Ferraz, o objetivo é alcançar a marca de 100 contratos até o final de 2017. “Nosso desafio é explorar o potencial da marca Santa Cruz ao máximo, afinal a torcida mais apaixonada do Brasil merece ainda mais”.

 

Notícias Relacionadas