Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Treino cheio de novidades no Grito da República

Foto: Rodrigo Baltar

Não deu tempo de ficar parado no treinamento do Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Estádio Grito da República. Foi uma novidade atrás da outra. 

Começou com a presença do atacante Éverton Santos e do meia Léo Costa, recém-contratados pelo clube. Eles inciaram os treinamentos com bola e já estão completamente integrados ao grupo. 

Depois, a apresentação dos zagueiros Jaime e Bruno Silva. Ambos ressaltaram o orgulho e a vontade de vestir a camisa coral, projetando um ano de conquistas. 

Aí o treino começou. E o técnico Vinícius Eutrópio montou, pela primeira vez, o time titular coral. O treinador não pôde contar com o Vítor e Tiago Costa. O primeiro foi liberado para resolver um problema particular, enquanto que o segundo ainda está na transição física.

O Santa, portanto, treinou com Júlio César, Gabriel Vallés, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Wellington Cézar, David e Thiago Primão; Thomás, William Barbio e André.

Eutrópio montou a equipe no 4-2-3-1, com Barbio na direita, Thomás na esquerda e André centralizado. 

Calma que tem mais novidade.

Já nos minutos finais do treino, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Zé Carlos chegaram ao Estádio Grito da República e iniciaram o trabalho da parte física, junto com o preparador Márcio Faria Corrêa. 

Salles foi anunciado oficialmente como reforço coral. Zé Carlos ainda acerta os últimos detalhes, junto com a diretoria, para também ser confirmado. 

O Santa Cruz volta ao Grito da República nesta terça-feira. Mas a missão será um pouco diferente. Jogo-treino diante da Agap, às 15h30. A entrada será um 1kg de alimento não perecível. 

 

Notícias Relacionadas

Top