Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Federico Gino regularizado, apresentado e pronto para jogar

Foto: Jamil Gomes

O Santa Cruz está no Sertão de Pernambuco, em preparação para enfrentar o Salgueiro, neste domingo, no Estádio Cornélio de Barros.

No elenco que viajou para o interior do Estado, algumas novidades. Uma das principais é o volante Federico Gino, recém-chegado ao clube. 

Ele já foi apresentado, regulariado e destacou que está pronto para entrar em campo. 

"Já vinha treinando normalmente no Cruzeiro e aqui treinei bem com todo o time. Fiz o melhor possível na parte física para estar em ótima condição para quando o Eutrópio decidir que irei jogar.  Eu tomo isso aqui como um passo grande. Estou passando de um time grande como o Cruzeiro para outro time grande, que é o Santa Cruz", afirmou Gino.

No treinamento deste sábado, em Salgueiro, o técnico Vinícius Eutrópio não esboçou o time titular, mas deixou em aberto a possibilidade de novidades na equipe, para a partida deste domingo. 

Neste contexto, Gino pode ser contemplado. 

Jacsson também apresentado

Junto com Federico Gino, foi apresentado o goleiro Jacsson. Ele também ressaltou a grande oportunidade que é defender o Santa Cruz e afirmou que a concorrência, por uma vaga no time titular, será extremamente sadia. 

O atleta também deve participar, de alguma forma, da partida contra o Salgueiro, já figurando no banco de reservas.

 

Notícias Relacionadas