Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Estreia firme e apoio da torcida

Foto: Rodrigo Baltar

O Santa Cruz foi aprovado no primeiro teste da temporada, em jogo-treino nesta terça-feira, no Estádio Grito da República. 

A equipe coral venceu o Agap por 3x0, com gols de Thomás, Gabriel Vallés e Nininho. 

O ponto positivo, além da atuação dos atletas corais, foi a presença da torcida.

Os tricolores compareceram em bom número e tiveram um primeiro encontro com o novo elenco. Foi muito positivo. 

Sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio, o Santa Cruz teve dois times escalados. Um em cada tempo. 

Na primeira etapa, o destaque ficou para o meio de campo. Thomás e Thiago Primão tiveram uma movimentação intensa e mostraram qualidade. 

O resto do time também foi participativo. William Barbio, David, Bruno Silva, Jaime... os atletas recém-chegados foram bem.

André, promessa da base, sofreu pênalti aos 36 minutos, após lançamento de Primão. Thomás foi para a bola, encheu o pé e marcou o primeiro. 

No tempo final, o destaque foi de Léo Costa. Dominou as ações no meio-campo e distribuiu grandes passes. O Santa marcou mais dois gols, com Gabriel Vallés e Nininho. 

Santa Cruz no primeiro tempo: Júlio César, Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Wellington Cézar, David e Thiago Primão; Thomás, William Barbio e André. 

Santa Cruz no segundo tempo: Júlio César, Nininho, Lucas, Wálter Guimarães e Gabriel Vallés; Lucas Gomes (Gabriel Leite), Marcílio e Léo Costa; Williams Luz, Éverton Santos e Adriano (Léo Cotia).

 

Notícias Relacionadas

Top