Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Dois reforços para o ataque

Foto: Rodrigo Baltar

O Santa Cruz acertou a contratação de dois atacantes.

Facundo Parra, de 31 anos, e Júlio César, de 37 anos, são os reforços do Tricolor.

Eles já se integraram ao grupo coral, nesta sexta-feira, no Arruda. 

O argentino Facundo Parra tem passagens por Independiente, de seu país local, e Atalanta, da Itália. É um jogador experiente, artilheiro por onde passou. É conhecido por El Animal del Gol.

"Estou muito feliz por chegar ao Santa. Sei da minha responsabilidade e estou pronto para jogar", afirmou o centroavante.

Júlio César, de 37 anos, é pernambucano. Conhece o Santa Cruz de longas datas.

"Muito contente em poder voltar ao clube que marcou o início da minha carreira. Fiz minha base no Santa Cruz, minha família toda é tricolor. Espero repetir o que consegui fazer em Portugal e na Árabia para desempenhar um bom papel aqui", destacou.

Apesar de serem centroavantes de origem, Parra e Júlio César contam com a versatilidade. Os dois conseguem, também, atuar em outras funções no sistema ofensivo.

"O futebol, globalizado como está, permite que todos conheçam todos. E quem acompanha meu futebol sabe que não sou apenas aquele cara de área. Me sinto confortável fazendo as três posições do meio para frente, seja como meia centralizado, atacante de lado ou atacante centralizado", comentou Júlio César.

Os dois atacantes já estão integrados ao grupo e iniciam a preparação para defender a camisa coral. "Se tivermos que adiar a estreia destes atletas, iremos fazer. Vamos deixá-los preparados para entrar em campo com boas condições. O mais importante é que eles chegaram com muita vontade de ajudar o Santa Cruz. São jogadores experientes e que foram referência nos times em que passaram", ressaltou o técnico Vinícius Eutrópio. 

 

 

Notícias Relacionadas