Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Danny Morais se despede do Santa

Foto: Antônio Melcop

O zagueiro Danny Morais havia aceitado a renovação contratual com o Santa Cruz. No entanto, o atleta recebeu uma proposta de fora do País e a diretoria coral decidiu, de forma amigável e em comum acordo, liberar o jogador. 

Tudo feito com o respeito dos dois lados, como sempre foi na relação entre Danny e o Tricolor.

"Queria agradecer. Do presidente ao roupeiro. É um clube muito especial. Fiz amizades verdadeiras, cresci, meus filhos torcem para o Santa. Saio hoje porque, há tempos, buscava uma oportunidade de voltar para o exterior. Minha família queria, eu queria. Deixamos sempre bem claro que, no Brasil, ficaríamos sempre no Santa Cruz. Vou continuar torcendo. Para sempre. Espero voltar um dia", afirmou o zagueiro Danny Morais.

O presidente Alírio Morais comentou as suas impressões sobre o assunto e detalhou as conversas com o atleta.

"Ele recebeu essa proposta e havia um acerto, entre Santa e Danny, de que se houvesse um convite de fora do Brasil, poderíamos concordar com essa alternativa. É preciso deixar registrado que Danny é um dos mais importantes jogadores desse período nosso. Um atleta, um homem, que assumiu uma função muito importante no Santa Cruz. Foi um guerreiro. Extrememante sério, profissional, educado. Vai deixar saudade, mas estaremos sempre torcendo para o seu sucesso, acreditando que algum dia os destinos dele e do Santa se encontrem novamente", ressaltou Alírio. 

Notícias Relacionadas

Top