Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Argentino apresentado e mais um treino no Arruda

Foto: Rodrigo Baltar

O Clássico das Emoções, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, se aproxima.

No domingo, às 16h, o Santa Cruz enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco.

A equipe coral tem focado na preparação para a partida. Nesta sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio comandou mais um treino tático, no Arruda. Desta vez, no entanto, a movimentação foi fechada. 

Após o treino, o atacante argentino Facundo Parra foi apresentado. Ele está regularizado e pronto para estrear, caso seja acionado pelo treinador. 

"Estou bem, me sinto preparado para jogar. Mas penso que agora tem muitos jogadores que estão fazendo um bom trabalho e respeito isso. Devo esperar tranquilo para mostrar dentro de campo", afirmou o atleta.

O atacante, que é conhecido como El Animal de Gol, elogia uma possível parceria com Halef Pitbull.

"Posso jogar por fora, mas gosto mais ser centroavante. Posso jogar com mais um centroavante, com um atrás ou eu atrás. Não tenho problema em atuar nestas posições. Pitbull está jogando muito bem. É um bom jogador. Penso que podemos jogar juntos", destacou.

Facundo Parra já pode figurar no banco de reservas, na partida diante do Náutico, no domingo. Antes disto, a equipe coral realiza o último treino antes do clássico. A movimentação será neste sábado, no Arruda. 

Notícias Relacionadas