Seja também um sócio

Somos 10 torcedores

Meta 20.000

Notícias

Caravana tem dia de emoção no Arruda

Foto: Fernando Lima

A chuva que caiu nesta quarta-feira não impediu mais um dia de atividades da Caravana dos Esportes e das Arts, promovida pela ESPN e UNICEF. O estádio do Arruda recebeu as crianças e adolescentes da comunidade da Campina do Barreto. Com a participação de profissionais de educação física e ex-jogadores, como a campeã mundial de basquete, Alessandra Santos e a ex-atleta de vôlei, Ana Mozer, a galera brincou muito e praticou vários esportes.

Alexandre Arena, coordenador das atividades, reforçou a importância da parceria do UNICEF e Santa Cruz na realização do evento.

“Tivemos muita chuva e o combinado era vir para o Arruda, que é um local coberto. Nós nunca paramos a Caravana, nem deixamos de atender as crianças. Hoje foi um momento muito especial dentro do clube, que é muito ligado a essa questão, que sempre fez questão de incluir a minoria”, observou.

A manhã teve um momento de emoção, já que a turma conheceu vestiários e gramado do Arruda,  e receberam a visita de Lelê e Vítor, que estavam treinando. Quando viu que os atletas tricolores estavam acompanhando as atividades, Kauan Ramos, de 11 anos, não perdeu tempo e correu para abraçar Lelê.

“É muito diferente ver os jogadores de perto e da arquibancada, chego a me emocionar, porque pude conhecer o elenco do time de guerreiros”, disse.

O jogadores deram autógrafos, tiraram fotos com os participantes e destacaram a importância do evento. “É uma motivação não só pra mim, mas para todos os jogadores. Uma parceria importante do clube e ficamos felizes de participar. Existem várias maneiras de praticar o esporte, seja com educação ou lazer”, explicou Lelê.

Notícias Relacionadas